07 de julho de 2022 Atualizado 12:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Última temporada de ‘This Is Us’ e outros destaques nos serviços de streamings

Considerada um dos maiores sucessos da atualidade, a série é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas

Por Geraldo Bessa / TV Press

16 de janeiro de 2022, às 08h43 • Última atualização em 16 de janeiro de 2022, às 08h44

This is Us – Foto: Divulgação

Chegou a hora de começar a dar adeus aos Pearsons! Já está disponível com exclusividade no Star+ os primeiros episódios da sexta e última temporada de “This Is Us”, com novos episódios lançados após a exibição nos Estados Unidos. O episódio inicial apresentará o Big Three (Kevin, Kate e Randall) comemorando seu 41º aniversário. Considerada um dos maiores sucessos da atualidade, a série é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas. A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras. Criada por Dan Fogelman, “This Is Us” foi indicada quatro vezes na categoria de Melhor Série de Drama do Emmy, levando 4 estatuetas para casa, incluindo Melhor Ator em Série de Drama para Sterling K. Brown.

Tick Tick Boom – Foto: Divulgação

Fome de sucesso

Ambientado nos anos 1990, o musical “Tick, Tick… Boom!” segue a história de Jon (Andrew Garfield), um aspirante a escritor de peças teatrais e garçom em Nova Iorque. Ele está escrevendo “Superbia”, roteiro que espera que seja o próximo grande espetáculo da Broadway enquanto luta contra a pressão de sua namorada, Susan (Alexandra Shipp), que está cansada de continuar colocando sua vida de lado por conta dos sonhos do namorado. Enquanto isso, seu melhor amigo e colega de quarto Michael (Robin de Jesús) desistiu de suas aspirações criativas por um trabalho de publicidade bem remunerado. Quando se aproxima de seu aniversário de 30 anos, Jon é tomado pela ansiedade ao encarar o custo de seus sonhos.  Dirigido pelo premiado Lin-Manuel Miranda em sua estreia como cineasta, a produção é baseada no musical semi-autobiográfico de mesmo nome escrito por Jonathan Larson. Vanessa Hudgens, Joshua Henry, Mj Rodriguez, Judith Light e Bradley Whitford completam o elenco. Está disponível na Netflix.

Girls5eva – Foto: Divulgação

Hora de cantar

Na comédia “Girls5eva”, quando uma “girlband” dos anos 1990 tem seu único “hit” de sucesso usado como “sample” por um jovem rapper, elas resolvem se juntar para dar mais uma chance ao sonho de popstar. Elas podem ser mulheres maduras que se dividem entre relacionamento, filhos, emprego, dívidas, pais idosos e dores nos ombros, mas por que não também as Girls5eva? O quarteto é composto pelas premiadas Sara Bareilles (Dawn), Renée Elise Goldsberry (Wickie), Paula Pell (Gloria) e Busy Philipps (Summer). A série foi criada e produzida pela Meredith Scardino. Jeff Richmond, Tina Fey, Robert Carlock, David Miner e Eric Gurian também assinam a produção executiva. “Girls5eva” é produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group, e está disponível na Globoplay.

King Richard – Foto: Divulgação

Para vencer

Já disponível na HBO MAX, o longa “King Richard: Criando Campeãs” conta a história de um pai que se propõe a colocar os nomes de suas filhas na história do tênis, apesar de todas as probabilidades e circunstâncias. O filme relata a jornada de uma família que persegue seu sonho. Com treinamento nas quadras de tênis abandonadas, independentemente do clima inclemente, as irmãs são criadas com determinação e intuição também por sua mãe. Uma família completa, comprometida e trabalhando para um objetivo comum. O enredo leva o espectador além do tênis, e mostra como a chave do sucesso desta família está centrada no planejamento do pai e no talento que ele e a esposa veem em suas filhas. O filme é uma produção da Warner Bros. estrelada pelo duas vezes indicado ao Oscar Will Smith e dirigida por Reinaldo Marcus Green. Oracene “Brandy” Williams é interpretada por Aunjanue Ellis, enquanto Venus Williams é interpretada por Saniyya Sidney e Serena Williams por Demi Singleton.

Temporada de Verão – Foto: Divulgação

Somente o sol

A época mais quente e divertida do ano está chegando à Netflix com “Temporada de Verão”, nova série nacional da plataforma. Dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, a produção é ambientada na paradisíaca Ilha das Conchas, é nele que Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López), Miguel (André Luiz Frambach), Helena (Giovanna Rispoli), Conrado (Maicon Rodrigues) e Marília (Cynthia Senek) vão se conhecer e viver o verão mais inesquecível de suas vidas. É claro que não vai faltar muita festa, curtição, romance, intrigas e aprendizados para este grupo – que vai encontrar em suas diferenças laços que vão torná-los uma verdadeira família. “Temporada de Verão” ainda tem Felipe Rocha, Léo Bittencourt e Mayana Neiva no elenco. A série é uma produção Boutique Filmes em coprodução com a Ocean Filmes para a Netflix.

Ray Donovan: O Filme – Foto: Divulgação

Mais história

O Paramount+ estreia o longa “Ray Donovan: The Movie”, que segue a história da série de sucesso com sete temporadas exibida originalmente pelo canal americano Showtime. A produção começa onde a sétima temporada parou, com Mickey perdido e Ray determinado a encontrá-lo e detê-lo antes que ele possa causar mais danos. O longa também vai conectar as consequências da disputa Donovan/Sullivan com a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás. O filme é estrelado por Liev Schreiber, que retorna ao papel pelo qual foi indicado ao Emmy. Além do protagonista, diversos membros do elenco original repetem seus papéis, casos de Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Katherine Moennig e Jon Voight. Durante a transmissão dos 82 episódios de 2013 a 2020, a série recebeu várias indicações ao Emmy, Writers Guild e Critics Choice Awards. “Ray Donovan: The Movie” é produzido por David Hollander, Liev Schreiber, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.