21 de outubro de 2020 Atualizado 11:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Painel Político

‘Temos que sair da mesmice’, diz Rodaben sobre pré-candidatura a prefeito

Presidente da câmara acredita que uma “via diferenciada” será eleita para o cargo máximo do Executivo

Por André Rossi

05 ago 2020 às 08:39 • Última atualização 05 ago 2020 às 08:45

Presidente da Câmara de Americana, o vereador Luiz Carlos Cezaretto, o Luiz da Rodaben (Cidadania), acredita que uma “via diferenciada” será eleita para o cargo máximo do Executivo. O político é pré-candidato a prefeito para as eleições de novembro.

Na noite desta terça-feira (4), Rodaben recebeu em seu gabinete o deputado federal Alex Manente (Cidadania). Juntos, eles realizaram uma live sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) da prisão em segunda instância, cuja autoria é de Manente.

“Temos que sair do quadradinho, sair da mesmice”, disse Rodaben – Foto: André Rossi / O Liberal

Antes da transmissão, Rodaben concedeu entrevista coletiva para a imprensa e falou sobre a campanha. Por enquanto, ainda não há outro partidos com ele. A expectativa é de que parcerias sejam fechadas durante as convenções partidárias.

“Temos que sair do quadradinho, sair da mesmice, porque da mesmice [a população] está cansada. A gente viu na última eleição quantas pessoas perderam os votos por praticar a mesma forma de política”, afirmou Rodaben.

Questionada sobre a campanha do colega, Manente disse que o partido vê em Americana uma das “principais cidades com potencial de vitória”.

“O Cidadania aposta suas fichas na candidatura do Luiz. Apostamos que ele tem todas as condições e requisitos para fazer uma boa disputa com potencial de vencer. Então nossa obrigação será dar todo suporte a ele”, comentou Manente.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.