No Mundo da Moda
Savage x Fenty: muito mais que o desfile de uma marca de lingerie
Com exibição exclusiva pela Amazon Prime, aproveite o feriado prolongado para assistir de camarote a esse show
Por Duda Gazzetta
08 de outubro de 2020, às 07h30 • Última atualização em 08 de outubro de 2020, às 08h27
Link da matéria: https://liberal.com.br/colunas-e-blogs/savage-x-fenty-muito-mais-que-o-desfile-de-uma-marca-de-lingerie/
A atriz e empresária Rihanna lançou na última sexta-feira, 2 de outubro, o desfile Vol. 2 da sua marca de lingerie Savage x Fenty, com exibição exclusiva pela Amazon Prime.
Depois de ter surpreendido positivamente a internet e a crítica na primeira edição do fashion show em 2019, neste ano, com certeza, o impacto do desfile não foi diferente.
O show, que tem duração de 56 minutos, contou com a participação de Travis Scott, Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Mustard, Roddy Rich, além de outras celebridades, como a atriz Demi Moore e as modelos Cara Delevingne, Bella Hadid, Willow Smith, Irina Shayk e Paloma Elsesser. As drag queens Shea Couleé e Jaida Essence Hall, vencedoras do programa RuPaul’s Drag Race, também participaram do desfile.
Sem nenhum spoiler, o show da Savage x Fenty vai contra os conceitos e estereótipos dos eventos de moda, principalmente ao que vemos nas passarelas de outras marcas famosas de lingerie. A atriz traz no show muito mais do que é tendência, como a transparência e as cores nas peças, mas nos mostra pessoas com diferentes tipos de corpos, idades, etnias e gêneros vestidos com as lingeries, focando na singularidade de cada um e mostrando que há espaço para todo mundo.
Incrível, né? Aproveite este feriado prolongado e assista de camarote a esse show!
Blog mantido por Duda Gazzetta, jornalista formada pela PUC-Campinas. Apaixonada por moda, ela ama conversar e escrever sobre o assunto!