28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

No Mundo da Moda

Savage x Fenty: muito mais que o desfile de uma marca de lingerie

Com exibição exclusiva pela Amazon Prime, aproveite o feriado prolongado para assistir de camarote a esse show

Por Duda Gazzetta

08 de outubro de 2020, às 07h30 • Última atualização em 08 de outubro de 2020, às 08h27

A atriz e empresária Rihanna lançou na última sexta-feira, 2 de outubro, o desfile Vol. 2 da sua marca de lingerie Savage x Fenty, com exibição exclusiva pela Amazon Prime.

Depois de ter surpreendido positivamente a internet e a crítica na primeira edição do fashion show em 2019, neste ano, com certeza, o impacto do desfile não foi diferente. 

Rihanna lançou o desfile de sua marca de lingerie na Amazon Prime – Foto: Reprodução

O show, que tem duração de 56 minutos, contou com a participação de Travis Scott, Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Mustard, Roddy Rich, além de outras celebridades, como a atriz Demi Moore e as modelos Cara Delevingne, Bella Hadid, Willow Smith, Irina Shayk e Paloma Elsesser. As drag queens Shea Couleé e Jaida Essence Hall, vencedoras do programa RuPaul’s Drag Race, também participaram do desfile.

Sem nenhum spoiler, o show da Savage x Fenty vai contra os conceitos e estereótipos dos eventos de moda, principalmente ao que vemos nas passarelas de outras marcas famosas de lingerie. A atriz traz no show muito mais do que é tendência, como a transparência e as cores nas peças, mas nos mostra pessoas com diferentes tipos de corpos, idades, etnias e gêneros vestidos com as lingeries, focando na singularidade de cada um e mostrando que há espaço para todo mundo.

Incrível, né? Aproveite este feriado prolongado e assista de camarote a esse show!

Duda Gazzetta

Blog mantido por Duda Gazzetta, jornalista formada pela PUC-Campinas. Apaixonada por moda, ela ama conversar e escrever sobre o assunto!