16 de abril de 2024 Atualizado 23:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horóscopo

Previsão do seu signo para hoje (14/07/2023)

Por Central de Rádio Brasil

14 de julho de 2023, às 05h00 • Última atualização em 10 de julho de 2023, às 09h44

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Saturno e Sol armam ótimo aspecto marcando um período excelente para fincar as bases de mudanças lentas, seguras e racionais. Este aspecto também favorece o amor com a ajuda de Vênus, Marte e a Netuno, no sentido de acertar de uma vez o projeto de futuro com as pessoas que você ama. Seu número de sorte para hoje: 52. Cor: Azul.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Julho traz inspiração para você tomar um novo caminho na carreira se o atual não está de seu agrado. O mês também favorece a finalização de trabalho de algo que não estava mais rendendo lucros, fazendo surgir um interesse ou encanto em sua vida profissional. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 89. Cor: Branco.

Leia mais sobre os astros no blog Astropédia, de Bia Nogueira

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Uma crise com um colega de trabalho pode surgir na época errada, mas não é nada que a sua discrição e humildade não possam solucionar. No entanto é aconselhável não aceitar nenhum convite nessa época, porque pode representar trabalho demais e prazer de menos. Seu número de sorte para hoje: 63. Cor: Roxo.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Mercúrio andará retrógrado até quando retorna ao movimento direto. As chances de perder documentos porque esqueceu de gravá-los no disco rígido (ou porque largou a carteira no táxi) são exageradamente grandes. Tome cuidado com negócios, que pareçam obscuros. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 09. Cor: Rosa.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Júpiter, que abria portas no campo das negociações a dois se retrai diminuindo as chances de você receber o dinheiro que um sócio ou cliente te devia. Para você ficar feliz precisará seguir uma nova onda: procure sair um pouco com seus amigos e passear. Seu número de sorte para esta sexta-feira é: 17. Cor: Cinza.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Novos começos, projetos e ideias estão em plena germinação, graças à influência da Lua em seu signo. Siga o seu instinto aguçado, pois tudo indica que ele estará funcionando como um guia para suas ações. Fase ideal para iniciar um namoro ou apimentar uma relação que andava meio morna. Seu número de sorte é 52. Cor: Roxo.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

Um acontecimento especial pode levantar muitos questionamentos a respeito de sua vontade, desejo ou capacidade de se entregar a um negócio de envergadura. Não decida nada antes da semana terminar e para não cair em tentação procure ficar em casa, leia um bom livro. Número de sorte para hoje: 32. Cor: Amarelo.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

No mês que trará muitas emoções, os escorpianos terão a oportunidade de repensar suas escolhas principalmente aquelas feitas sem pensar. Marte permaneceu por meses em seu signo, o que foi suficiente para você se familiarizar com a energia empreendedora deste planeta. Seu número de sorte para hoje: 50. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

O problema é que Marte em Touro produz atitudes teimosas e conservadoras em você sagitariano. Decisões que foram baseadas em rompantes ou a indecisão por pura teimosia e comodismo pesarão agora. A área em que essa cobrança astral irá incidir será a do relacionamento a dois. Seu número de sorte para sexta: 25. Cor: Preto.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Aquilo que você empurrou pra frente até agora com garra ou teimosia começa a se desfazer de agora até o final do mês. Este é o sinal de grandes acontecimentos capricorniano, não adianta fingir que tudo está bem e seguir adiante. Seu número de sorte para este dia de hoje: 16. Cor: Creme.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

No dia que o Sol entra em Áries, período em que sua alma começa a precisar de mais tranquilidade para revisar seu ciclo pessoal que está terminando, é a fase boa do ano para finalizar projetos e se livrar de encargos. Você precisará de mais tempo para si mesmo. Seu número de sorte para hoje: 11. Cor: Verde.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

A saúde parece firme e forte. Você começa a receber em dobro os frutos de uma atitude ponderada e generosa. Trabalho, dinheiro, amor e saúde recebem uma chuva de bênçãos de Vênus em trígono com Marte, uma época boa para investir e para estudar. Seu número de sorte para sexta-feira: 31. Cor: Violeta.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!