23 de julho de 2024 Atualizado 00:07

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Painel Político

Podemos quer disputar prefeitura em Sumaré

Por Redação

17 de junho de 2023, às 19h34 • Última atualização em 17 de junho de 2023, às 19h35

Renata Abreu e Guilherme Dall’Orto (o quarto, da esquerda para direita) durante encontro com lideranças do Podemos - Foto: Divulgação

O Podemos planeja lançar um nome para a disputa pela Prefeitura de Sumaré nas eleições de 2024. Na última semana, a deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu, participou de evento com lideranças políticas na cidade.

Um dos nomes cotados para a eleição, como cabeça de chapa ou a vice, é o do empresário Guilherme Dall’Orto, que preside a sigla em Sumaré e já disputou a prefeitura em 2020.

“Sumaré é uma cidade importante do nosso interior e conta com lideranças extremamente qualificadas, como o Guilherme. Nosso partido está atento ao cenário eleitoral local e vai trabalhar para mostrar à população um projeto sólido de futuro”, declarou Renata, por meio de nota distribuída à imprensa.

Sumaré pode ter, pela primeira vez, em 2024, uma eleição com dois turnos, já que a cidade deve atingir nos próximos meses a marca de 200 mil eleitores.

Além de Dall’Orto, o vereador e ex-presidente da câmara Willian Souza (PT) é um dos cotados para concorrer ao lugar de Luiz Alfredo Dalben (Cidadania), que finaliza seu segundo mandato.

Redação

Seção abastecida pelos jornalistas do LIBERAL com informações e bastidores da política de Americana, Santa Bárbara e região.