17 de abril de 2021 Atualizado 23:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Perdeu o celular, seu objeto de trabalho

Por J. C. Nascimento

27 fev 2021 às 08:57

“Me ajuda! Perdi meu celular com arquivos de trabalho de entrega. Foi na noite de domingo para segunda. Ficou em cima do carro e caiu no estacionamento do McDonald ou próximo ao caminho sentido Centro SB.” (Cartaz colado num poste da Avenida Brasil)
· · ·
“Nossa vida é provação! Saibamos viver as dificuldades do ser humano! Coragem e ajuda!” (Padre Itamar)
· · ·
Tia Adelaide sentiu-se “diferente” durante o dia, depois que a amiga a informou estar com a Covid. Relatou o fato à noite a seu médico cardiologista.
· · ·
Este recomendou que não tomasse nada e pela manhã fizesse o teste da Covid-19. Encerrando a “consulta”, ela disse ao médico: só com sua orientação já estou me sentindo melhor, e passou a noite muito bem.
· · ·
Faleceu José Victorio Tom, o Zé da Marta, 90. Nossos sentimentos à família.
· · ·
Segundo o doutor Bastião, uma instituição rejeitou sua colaboração. O valor da contribuição não compensa devido à distância entre sua casa e a sede da entidade, foi o motivo.
· · ·
Sibela não conseguiu deixar de ver um capítulo da novela Bem Amado e se deliciou com Paulo Gracindo e companhia. Lembrou-se do tempo em que as novelas começavam em horário certo.
· · ·
Nossos leitores: Heber do Valle, de muitos anos de estrada; Rosângela de Jesus Tonon, Edison Tadeu Botasso e Soraia Padula.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, o CVV de Americana completou dia 25, 37 anos de atividades. Brava gente!

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.