28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Perdeu o celular, seu objeto de trabalho

Por J. C. Nascimento

27 de fevereiro de 2021, às 08h57

“Me ajuda! Perdi meu celular com arquivos de trabalho de entrega. Foi na noite de domingo para segunda. Ficou em cima do carro e caiu no estacionamento do McDonald ou próximo ao caminho sentido Centro SB.” (Cartaz colado num poste da Avenida Brasil)
· · ·
“Nossa vida é provação! Saibamos viver as dificuldades do ser humano! Coragem e ajuda!” (Padre Itamar)
· · ·
Tia Adelaide sentiu-se “diferente” durante o dia, depois que a amiga a informou estar com a Covid. Relatou o fato à noite a seu médico cardiologista.
· · ·
Este recomendou que não tomasse nada e pela manhã fizesse o teste da Covid-19. Encerrando a “consulta”, ela disse ao médico: só com sua orientação já estou me sentindo melhor, e passou a noite muito bem.
· · ·
Faleceu José Victorio Tom, o Zé da Marta, 90. Nossos sentimentos à família.
· · ·
Segundo o doutor Bastião, uma instituição rejeitou sua colaboração. O valor da contribuição não compensa devido à distância entre sua casa e a sede da entidade, foi o motivo.
· · ·
Sibela não conseguiu deixar de ver um capítulo da novela Bem Amado e se deliciou com Paulo Gracindo e companhia. Lembrou-se do tempo em que as novelas começavam em horário certo.
· · ·
Nossos leitores: Heber do Valle, de muitos anos de estrada; Rosângela de Jesus Tonon, Edison Tadeu Botasso e Soraia Padula.
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, o CVV de Americana completou dia 25, 37 anos de atividades. Brava gente!

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.