A Cidade É Nossa
Ouvinte ganha voz em jornais
Por J.C. Nascimento
19 de agosto de 2020, às 08h51
Link da matéria: https://liberal.com.br/colunas-e-blogs/ouvinte-ganha-voz-em-jornais/
Emissoras de rádios e TVs abrindo espaço aos ouvintes pelo WhatsApp. E os ouvintes aproveitando a nova maneira de fazer jornal comunicando ideias, sugestões e críticas sobre vários assuntos.
· · ·
Free Lancer está apreciando demais essa abertura, pois o ouvinte passou a ser também intérprete.
· · ·
Vasco/São Paulo vimos em São Januário fazendo-nos lembrar tempo atrás de Flamengo, Vasquinho, onde demos os primeiros passos no jornal.
· · ·
Dona Lucídia foi ao médico e achou curioso a atendente “dispensar” a apresentação do cartão do convênio. Depois ficou sabendo que a funcionária já tinha feito o “lançamento direto”.
· · ·
Difícil Luan jogar no Timão. A fisionomia dele na TV já entrega: parece que está de mal com a vida.
· · ·
Walter Carlos Bartels nos deixou. Riobranquense/sãopaulino, amigo de muita gente, inclusive nosso. Nossos sentimentos à esposa Marinez e filhos.
· · ·
“Por que um monte de fiéis reza diante dos santos nas igrejas? Porque os santos só ouvem. Se os santos falassem, pelo amor de Deus! Não ficaria um só fiel na igreja.” (Trecho de “Memórias de um Contabilista”, de Oswaldo Tognetta)
· · ·
Nossas ruas: Joel Carlos Cunha (Praia Azul) – Americanense. Formado em medicina especializou-se em cirurgia gastroenterologica. Professor Adjunto de Cirurgia da USP. Proferia palestras em faculdades e sociedades médicas do país. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, nas páginas sociais as pessoas saíam com óculos de sol e hoje de máscaras. De um jeito ou de outro fica difícil saber quem é quem, garante tia Adelaide.
Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.