22 de outubro de 2020 Atualizado 09:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Ouvinte ganha voz em jornais

Por J.C. Nascimento

19 ago 2020 às 08:51

Emissoras de rádios e TVs abrindo espaço aos ouvintes pelo WhatsApp. E os ouvintes aproveitando a nova maneira de fazer jornal comunicando ideias, sugestões e críticas sobre vários assuntos.
· · ·
Free Lancer está apreciando demais essa abertura, pois o ouvinte passou a ser também intérprete.
· · ·
Vasco/São Paulo vimos em São Januário fazendo-nos lembrar tempo atrás de Flamengo, Vasquinho, onde demos os primeiros passos no jornal.
· · ·
Dona Lucídia foi ao médico e achou curioso a atendente “dispensar” a apresentação do cartão do convênio. Depois ficou sabendo que a funcionária já tinha feito o “lançamento direto”.
· · ·
Difícil Luan jogar no Timão. A fisionomia dele na TV já entrega: parece que está de mal com a vida.
· · ·
Walter Carlos Bartels nos deixou. Riobranquense/sãopaulino, amigo de muita gente, inclusive nosso. Nossos sentimentos à esposa Marinez e filhos.
· · ·
“Por que um monte de fiéis reza diante dos santos nas igrejas? Porque os santos só ouvem. Se os santos falassem, pelo amor de Deus! Não ficaria um só fiel na igreja.” (Trecho de “Memórias de um Contabilista”, de Oswaldo Tognetta)
· · ·
Nossas ruas: Joel Carlos Cunha (Praia Azul) – Americanense. Formado em medicina especializou-se em cirurgia gastroenterologica. Professor Adjunto de Cirurgia da USP. Proferia palestras em faculdades e sociedades médicas do país. (PM)
· · ·
Ficamos por aqui. Antes, nas páginas sociais as pessoas saíam com óculos de sol e hoje de máscaras. De um jeito ou de outro fica difícil saber quem é quem, garante tia Adelaide.

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.