24 de janeiro de 2021 Atualizado 21:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Artigos de leitores

Nova Odessa, uma nova cidade!

Encerro o meu segundo mandato como prefeito de Nova Odessa com a certeza do dever cumprido; leia artigo de Benjamin Bill Vieira de Souza

Por Benjamim Bill Vieira de Souza

26 dez 2020 às 08:12 • Última atualização 26 dez 2020 às 08:14

Encerro, no dia 31, o meu segundo mandato como prefeito de Nova Odessa com a certeza do dever cumprido e de que conseguimos melhorar a vida das famílias novaodessenses. Ao longo destes oito anos, Nova Odessa deixou para trás o rótulo de “cidade dormitório” e se transformou em uma cidade pujante, uma cidade que os empreendedores buscam para montar o seu negócio e, principalmente, uma cidade que oferece e respira qualidade de vida!

Foi esse o sentimento que buscamos passar para a população. O sentimento de orgulho por viver e trabalhar em uma cidade que oferece todas e as melhores condições.

Mas 2020, sem dúvida, foi um ano muito difícil. Ninguém, em sã consciência, imaginaria que viveríamos um período tão difícil com a chegada da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, a palavra “resiliência”, mais uma vez, se fez presente no nosso dia a dia. Foi preciso se reinventar diariamente para que pudéssemos dar continuidade ao nosso trabalho.

Porém, enfrentar desafios sempre fez parte da minha vida, seja ela pessoal ou profissional. Tivemos a crise hídrica em 2014, a crise financeira de 2015 e a crise política nacional em 2016. E saímos de todas elas, graças a Deus, com sabedoria e muito trabalho. Em 2020, não foi diferente.

Focamos as nossas atenções para as áreas da Saúde e do Social. Entregamos mais de 11 mil cestas básicas entre abril e dezembro.
Avançamos na Educação, na Saúde, na Infraestrutura Urbana, no Meio Ambiente e em todas as áreas.

Tenho a certeza de que fizemos, com muito trabalho, a diferença na vida das famílias novaodessenses. E como a gratidão é o equilíbrio da vida, serei eternamente grato pela oportunidade de trabalhar por você e pela sua família!

Benjamim Bill Vieira de Souza é prefeito de Nova Odessa

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.