16 de abril de 2021 Atualizado 22:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

‘Dia do Sim’ e outros destaques de conteúdo em streamings

Novo filme da Netflix mostra o casal Allison e Carlos, que decidem dizer "sim" aos seus três filhos durante 24 horas

Por Geraldo Bessa / TV Press

28 mar 2021 às 10:22

Dia do Sim – Foto: Divulgação

Dia do Sim: Pode tudo

Em “Dia do Sim”, acostumados a sempre dizer “não” para tudo na vida, incluindo para os pedidos de seus filhos e colegas de trabalho, Allison e Carlos decidem dizer “sim” aos seus três filhos durante 24 horas. Por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras. Surpreendentemente, os pais nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles e nem que a família estaria mais unida do que nunca. Com roteiro de Justin Malen, baseado no livro de Amy Krouse Rosenthal, a comédia dirigida por Miguel Arteta para a Netflix é estrelada por Jennifer Garner, Edgar Ramirez, Jenna Ortega, Julian Lerner e Everly Carganilla.

Framing Britney: A Vida de uma Estrela – Foto: Divulgação

Framing Britney: Vida aprisionada

A ascensão de Britney Spears foi um fenômeno global no início dos anos 2000. Hoje em dia, mesmo sem estar em evidência no universo musical, a trajetória e o legado da cantora continuam mobilizando fãs, mídia e críticos. E agora sua vida está no centro da discussão em função do documentário “Framing Britney: A Vida de uma Estrela”, já disponível com exclusividade no Globoplay. A produção explora seu sucesso meteórico e sua queda, que se transformou em uma batalha judicial e levantou questões urgentes sobre saúde mental e direitos individuais. A obra percorre a vida da cantora passando por sua infância, assédio midiático até a situação atual, na qual ela está sob a tutela legal do pai concedida pela Justiça contra sua vontade. Ano passado, a cantora acionou a Suprema Corte da Califórnia com o objetivo de remover a tutela do pai, mas perdeu a ação. Desde então, seus fãs lideram o movimento #FreeBritney, defendendo a liberdade da estrela pop.

The Good Lord Bird – Foto: Divulgação

The Good Lord Bird: Conflito racial

Novidade no catálogo do Paramout+, protagonizada e produzida por Ethan Hawke, “The Good Lord Bird” é baseada no premiado romance de James McBride e contada do ponto de vista de Onion (Joshua Caleb Johnson), um adolescente escravizado que se torna um membro da família de soldados abolicionistas de John Brown (Hawke). Durante o Bleedind Kansas, período histórico em que o estado americano era um campo de batalha entre escravistas e abolicionistas, o ataque planejado por Brown não conseguiu iniciar a revolta de escravos que pretendia, mas foi o evento que deu início à Guerra Civil. A série é uma história com humor e drama da América pré-guerra, destacando os papéis em constante mudança sobre a raça, religião e gênero que constituem a identidade do País. O elenco ainda conta com Ellar Coltrane, Hubert Point-Du Jour, Beau Knapp , Nick Eversman e Jack Alcot, entre outros.

Invincible – Foto: Divulgação

Invincible: Legado familiar

Do mesmo criador de “The Walking Dead”, Robert Kirkman, “Invincible” é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos da Amazon Prime Video gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, a história chegou ao fim em fevereiro de 2018, após uma temporada de 15 anos.

Kid Cosmic – Foto: Divulgação

Kid Cosmic: Herói por acaso

Criado por Craig McCracken, responsável pelo clássico “As Meninas Superpoderosas”, a série “Kid Cosmic” conta as aventuras de um garoto animado e cheio de imaginação que mora com um avô muito descolado em uma cidadezinha no meio do deserto. Ele sonha em ser herói e, ao encontrar cinco pedras cósmicas do poder nos destroços de uma nave, esse sonho parece se tornar realidade. Ele então monta uma equipe de heróis locais para impedir um violento ataque de alienígenas que querem recuperar as pedras.  Embora Kid e seus amigos sejam a ‘Galera do Bem’, eles mandam muito mal em suas atitudes. Assim, Kid descobre que ser herói na fantasia é bem diferente do que na realidade. Com 10 episódios, “Kid Cosmic” já está disponível na Netflix.

Quiz – Quem Quer ser um Milionário – Foto: Divulgação

Libras queridas: Quem quer ser um Milionário?

Quando a oportunidade de ficar milionário bate à porta, alguns são capazes de tudo para alcançarem esse desejo, incluindo até mesmo uma fraude transmitida em rede nacional. Com origem no Reino Unido, o programa “Quem quer ser um Milionário?” é o pano de fundo para um dos maiores escândalos midiáticos britânicos, mote da da série exclusiva Globoplay “Quiz – Quem Quer ser um Milionário”, já disponível na plataforma. A trama apresenta a história de Charles Ingram, um major do exército acusado de fraude após vencer o programa de perguntas e respostas. Ele conquistou o prêmio máximo de um milhão de libras através de um esquema que envolvia dois cúmplices, a esposa Diana e o professor universitário Tecwen Whittock, escondido na plateia. A técnica? Ao ler as respostas, Ingram hesitava, lançava um palpite a esmo e depois percorria as outras respostas esperando o sinal que lhe indicaria a opção correta: uma tosse no momento certo. Michael Sheen, Matthew MacFayden, Sian Clifford, Helen McCrory e Mark Bonnar compõem o elenco.

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.