28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Suas Telas

Destaques das séries e conteúdo “on demand” (27/09 a 03/10)

Bless This Mess, A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, Breve Miragem de Sol e Warrior são alguns dos destaques

Por Geraldo Bessa / TV Press

27 de setembro de 2020, às 08h00 • Última atualização em 24 de setembro de 2020, às 22h22

Bless This Mess – Foto: Divulgação

Bless This Mess – Vida no campo
A comédia “Bless This Mess” acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell) e Mike (Dax Shepard), que decide mudar da cidade grande de Nova Iorque para a zona rural de Nebraska, nos Estados Unidos. Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram.

Nos 20 novos episódios de meia hora cada da segunda temporada, Rio e Mike seguem enfrentando os desafios de suas novas vidas como agricultores. Além de Bell e Shepard, o elenco conta ainda com JT Neal como Jacob, Pam Grier como Constance, Ed Begley Jr. como Rudy e o ator convidado David Koechner como Beau.

“Bless This Mess” é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O’Malley e Dax Shepard. Na estreia, o Fox Premium disponibiliza um episódio duplo. Depois, um novo capítulo será liberado por semana no aplicativo da Fox. Fox Premium | dom | 27

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert – Foto: Divulgação

Mestre na mira: A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
Inspirada no “best-seller” do suíço Joël Dicker e com Patrick Dempsey em um dos papéis principais, “A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert” é a nova série exclusiva Globoplay. Com doses de suspense e relações movidas por paixão, a obra é construída como um quebra-cabeças em que as peças vão se encaixando ao longo de dez episódios.

Na história, o jovem escritor Marcus Goldman (Ben Schnetzer) alcança fama e sucesso já no lançamento de seu primeiro romance. Ele vira uma celebridade em ascensão e chega a estampar capas de revistas e a frequentar festas badaladas.

Mas, quando é pressionado pela editora a escrever um novo título, ele se depara com um bloqueio criativo e decide procurar seu mentor, Harry Quebert (Patrick Dempsey), em busca de inspiração em uma pequena vila de New Hampshire. Durante sua estadia no local, o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 30 anos é encontrado no jardim da casa de seu mestre.

Trata-se de Nola Kellergan (Kristine Froseth), com quem Quebert teve um envolvimento no passado. O corpo é descoberto com um exemplar de um dos livros do escritor, o que leva a polícia e associá-lo como o assassino. Marcus, então, deixa de lado a missão de escrever um novo livro e traça um novo objetivo: concluir a investigação do crime com as suas próprias mãos para provar a inocência de seu mentor. O enredo se desenvolve em três tempos cronológicos: no verão de 1975, quando o escritor Harry Quebert conhece a jovem Nola Kellergan.

No final da década de 1990, em Nova Iorque, durante as aulas de literatura em que Marcus Goldman idolatra o professor Harry. Por fim, em 2006, quando Harry é preso por suspeita de homicídio de Nola. Globoplay | ter | 29.

Fernando Alonso – Foto: Divulgação

Fernando: Voando baixo
A série documental de cinco episódios, “Fernando” mostra a paixão de Fernando Alonso por competir no mais alto nível e sua determinação absoluta para vencer. Registrando a jornada do automobilista no ano passado – desde sua participação nos circuitos mais importantes, como Indianapolis 500, Le Mans 24 horas, e culminando em sua primeira apresentação no Rally Dakar em janeiro -, Fernando oferece aos telespectadores acesso à vida pessoal do campeão mundial da Fórmula 1.

A série também apresenta pessoas do círculo íntimo de Alonso, incluindo: seu empresário Luis García Abad, sua irmã Lorena Alonso, sua parceira Linda Morselli e seu colega Carlos Sainz, que ajudam a revelar o homem por trás do campeão. Amazon Prime Video | qua | 30.

Breve Miragem de Sol – Foto: Divulgação

Vou de táxi: Breve Miragem de Sol
Primeiro filme de ficção exclusivo Globoplay, “Breve Miragem de Sol” já está disponível na plataforma. Do diretor Eryk Rocha e com Fabricio Boliveira e Bárbara Colen no elenco, o longa é ambientado no Rio de Janeiro e retrata um Brasil contemporâneo através das trajetórias que se cruzam dentro de um táxi na capital carioca.

No comando do volante está Paulo (Fabricio Boliveira), cuja saga é marcada por solidão e medo, busca pela sobrevivência e reinvenção. Vivendo à própria sorte e recentemente divorciado, ele começa a trabalhar como taxista em jornada noturna e se depara com todo o caos e frenesi das madrugadas cariocas.

Na esperança de voltar a conviver com seu filho, Mateus, Paulo encontra no novo trabalho a chance de um recomeço. Enquanto dirige, as histórias dos passageiros misturam-se às de sua vida, que ganha um novo fôlego com o embarque da enfermeira Karina (Bárbara Colen). Globoplay | qui | 1.

Bom dia, Verônica: Juventude transviada
Nova produção nacional da Netflix, em “Bom dia, Verônica”, a escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo – personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller – mergulha em duas investigações repletas de suspense e ação para ajudar as vítimas da violência e da injustiça.

Para isso, ela irá bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto). Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet.

O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. Por trás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola.

Baseada no celebrado romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, “Bom Dia, Verônica” tem trilha sonora assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. Criada e adaptada para a tevê por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção é da Zola Filmes. Netflix | qui | 1

Warrior – Foto: Divulgação

Warrior: Cidade partida
Novidade na HBO Go, “Warrior” é uma série cheia de ação ambientada na era das Guerras Tong no bairro chinês de São Francisco, no fim do Século XIX. A história gira em torno de Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio das artes marciais, que emigra da China para São Francisco em circunstâncias misteriosas.

Depois de demonstrar seu valor como lutador, Ah Sahm se torna um homem vital para a Hop Wei, uma das tongs (famílias do crime organizado chinês) mais poderosas da localidade. A segunda temporada mostra a disputa de dois clãs rivais pelo domínio do território em um ambiente de crescente fervor antichinês.

Depois de sobreviver ao confronto desastroso da primeira temporada, Ah Sahm está novamente ao lado de uma das tongs (Hop Wei) decidido a se vingar da nova líder da tong rival (Long Zii), Mai Ling (Dianne Doan), que também é sua irmã.

Ele passa as noites aperfeiçoando suas técnicas de artes marciais ao mesmo tempo em que articula derrubar o chefe dos Hop Wei, Father Jun (Perry Yung). A série, que é produzida pela Perfect Storm Entertainment, pela Tropper Ink Productions e pela Bruce Lee Entertainment, tem criação e produção executiva de Jonathan Tropper. HBO GO | sex | 2

Carta Z Notícias

Blog que traz os principais destaques da televisão brasileira! Confira dicas de programação e outros conteúdos sobre as celebridades.