28 de setembro de 2020 Atualizado 22:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Artigos de leitores

Acia e a retomada empresarial

Por Wagner Armbruster

20 ago 2020 às 08:16

Apandemia trouxe uma série de situações novas onde não havia preparação prévia e nem processos para a sua chegada. O que aconteceu foi justamente que a sociedade como um todo e principalmente o setor empresarial se viu de uma hora para outra totalmente refém de uma situação inusitada.

A Acia, Associação Comercial e Industrial de Americana, envolvida com o bem estar de seus sócios tem procurado se adaptar em atender e entender as necessidades de cada associado. Nisto criamos uma série de cursos e de palestras rápidas e com objetivo claro de orientar e fomentar mudanças.Aprendemos e estamos entendendo que a realidade pós Covid-19 não será a mesma.

Teremos novas formas de nos relacionarmos e de interagirmos comercial e empresarialmente. Estamos às portas de uma nova experiência social em termos globais, as relações e os comprometimentos nos conduzem a entender que as próximas etapas devem ser regidas por comportamentos éticos e moralmente responsáveis. Num mundo onde as interações dependem única e exclusivamente da responsabilidade de quem está do outro lado em um terminal wireless, não existe oportunidade de dúvidas ou não realizações.

A Acia tem primado por auxiliar e orientar de forma incessante e rápida a todos os que nos procuram na contínua e urgente necessidade de readaptarmos comportamentos e reavaliarmos as formas de conduzir nossos negócios. Estamos otimistas, sim, e profundamente atentos a entender e realizar procedimentos que venham de encontro com os anseios que a realidade por ora nos propõe.

Sabemos que a retomada empresarial implica em adaptar-se ao novo, sem reclamos, visto esta ser a verdade que impera. Vivemos um tempo novo e temos de suprir e permanecer coerentes, sejamos positivos.

Wagner A. Armbruster é Terapeuta Familiar e Consultor Empresarial

Colaboração

Artigos de opinião enviados pelos leitores do LIBERAL. Para colaborar, envie os textos, com 1.800 caracteres (já contando os espaços), para o e-mail opiniao@liberal.com.br.