30 de novembro de 2020 Atualizado 15:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

A Cidade É Nossa

Acerte amanhã ou só daqui quatro anos

Por Luciano Bianco

14 nov 2020 às 09:49

Chegando o dia de eleger o novo prefeito, vice e vereadores. Prece de seu Quinzinho: que tenhamos a felicidade de eleger alguém que possa administrar bem e com bons olhos só para a cidade.

· · ·

Poderíamos desejar mais, mas está bom para começar. No último pleito o número de candidatos foi de um terço dos de hoje: o tempo, a situação ou o que foi que mudou?

· · ·

O São Paulo ganhou outra vez do Flamengo. Até levou um baile durante a partida, mas soube marcar na hora certa, assim analisou Xandão.

· · ·

Pela lei atual a bola bate na mão ou braço e o árbitro tem de marcar pênalti. A saída vai ser os jogadores entrarem em campo “sem braços”, “explica” Caxamba.

· · ·

Mais um livro do escritor João Boldrin Rodella. É o “Cardápio ao Molho Jr”. Sucesso, Rodella.

· · ·

Do Leitor: “Comunico que cancelei minha mudança para a Suíça. Lendo os programas dos candidatos locais, duvido que aquele País tenha vida melhor. Prefiro ficar aqui na terrinha!” (Romildo Bosquiero)

· · ·

Agora deu de aparecer no “mercado” ladrões de piscinas. Isso mesmo, daquelas enormes e que precisam ser levadas de caminhão.

· · ·

Nossos leitores: Luiza Bizzetto Panhoca; Samuel Moura Costa; Luiz Antonio Biajoni, agora em Indaiatuba; Gilberto Cren e Heber do Valle.

· · ·

Ficamos por aqui. Antes, tem candidato a vereador por aqui que reside e trabalha em Campinas, mas tem parentes na cidade. Se ganhar, com certeza vai ficar por aqui, assegura seu Quinzinho. Mais isso pode?

J.C. Nascimento
jcnascimento@jcnascimento.com.br

J.C. Nascimento

Coluna assinada pelo jornalista e corretor J.C. Nascimento. Há mais de 40 anos contando causos de Americana por meio de personagens já conhecidos do público.