27 de setembro de 2020 Atualizado 08:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Horóscopo

A previsão do seu signo para hoje (10/09)

Por Central de Rádio Brasil

10 set 2020 às 05:00 • Última atualização 31 ago 2020 às 22:36

ÁRIES (21 março a 19 abril)

Assuntos relativos a casa, lar, família e imóveis merecerão decisões ágeis e flexíveis. Algumas escolhas terão de ser revistas à luz de novos acontecimentos. A saúde requer um pouco de cuidado, não exija muito do seu corpo para não prejudicar seus músculos. Número de sorte para hoje: 21. Cor: Preto.

TOURO (20 abril a 20 maio)

Se você tem assuntos financeiros com parentes, procure resolvê-los com a máxima urgência para não ter conflitos com os familiares. Mercúrio representa um período de mais dificuldades para assuntos ligados à família. No amor espere um pouco mais e terá resultado melhor. Número de sorte para este dia é: 46. Cor: Cinza.

GÊMEOS (21 maio a 21 junho)

Outro dia difícil e que exige atenção com documentos, papéis e burocracias. Quando Mercúrio forma aspectos difíceis com Plutão, acaba mexendo com suas finanças e com Marte atingindo documentos de trabalho. Não fique fantasiando amores que não são reais, seja autêntico. Número de sorte para esta quinta-feira: 10. Cor: Azul.

CÂNCER (22 junho a 22 julho)

Uma crise pode precipitar uma decisão importante no âmbito patrimonial. Você terá de agir com energia, coragem e senso estratégico sem demoras. Procure se divertir com amigos que não vê há algum tempo. Um namoro sério pode surgir, só vai depender de você. Número de sorte para hoje: 28. Cor: Amarelo.

LEÃO (23 julho a 22 agosto)

Você se beneficia do trânsito do Sol em Peixes, contando com mais profundidade e clareza para entender os pontos altos de sua personalidade, que podem representar o caminho para seu sucesso. Você hoje se enche de sentimento, emoção e lirismo. Número de sorte para hoje: 16. Cor: Laranja.

VIRGEM (23 agosto a 22 setembro)

Alguém importante irá aparecer e mudar o rumo da sua vida. Não importa o que signifique sucesso para você se quer avançar na carreira ou conquistar aquela pessoa que não sai de sua cabeça. O que vale é manter a emoção viva dentro do seu coração. Número de sorte para esta quinta-feira: 98. Cor: Verde.

LIBRA (23 setembro a 22 outubro)

No dia de hoje, a polarização coletiva chega ao auge dos trabalhadores, trazendo muita agitação. Você capta tudo como um radar e pode até se sentir mal. Vale à pena investir em limpeza, organização, ordem e arrumações na vida pessoal. Uma paixão pode ressurgir. Número de sorte para esta quinta-feira é: 37. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO (23 outubro a 21 novembro)

Começa um período mais energético e criativo onde você segue com intuição e vence as batalhas. A energia e sua comunicação com o mundo promete arrefecer os ímpetos expansionistas de amigos que estavam querendo sua participação em uma empreitada. Número de sorte para este dia de hoje: 41. Cor: Branco.

SAGITÁRIO (22 novembro a 21 dezembro)

Depois de tanto sofrimento tentando se identificar com algo, tudo acabará bem. Quando Mercúrio retoma o movimento direto, você se sentirá mais inspirado do que nunca para ir atrás de algo que sacie sua sede de conhecimento. Fique atento se pegar a estrada para evitar acidentes. Número de sorte para este dia: 69. Cor: Bege.

CAPRICÓRNIO (22 dezembro a 19 janeiro)

Sua saúde ficará bem, desde que você obedeça a um mínimo de regras de equilíbrio. Firme seus objetivos e tente mudar sua rotina. Arrume um tempo para sua família. Às vezes o que você procura esta dentro de casa e só você não percebe. Número de sorte para este dia de hoje: 83. Cor: Creme.

AQUÁRIO (20 janeiro a 18 fevereiro)

A pior coisa que pode ocorrer a você neste dia é o descrédito a seu próprio respeito. Portanto, se criar regras procure observá-las pra valer. O aquariano que busca a pessoa amada pode parar de procurar, pois ela já está perto, basta você olhar melhor a sua volta. Número de sorte para hoje: 01. Cor: Rosa.

PEIXES (19 fevereiro a 20 março)

Este é o dia da coragem e da retidão e será sábio aceitar o desafio de tomar uma decisão no escuro e seguir confiando. Netuno que representa as ilusões será desmascarado aos poucos, por isso confie no seu instinto. Número de sorte para esta quinta-feira: 47. Cor: Violeta.

Central de Rádio Brasil

Confira as previsões do João Bidu para os doze signos do Zodíaco e saiba o que os astros reservam para você neste dia!