17 de setembro de 2024 Atualizado 08:52

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

HABITAÇÃO

Veja lista de beneficiários e suplentes em sorteio de apartamentos da CDHU em Santa Bárbara

Relação foi divulgada pela companhia em seu site; confira os próximos passos

Por Rodrigo Alonso

12 de setembro de 2024, às 19h05 • Última atualização em 13 de setembro de 2024, às 15h24

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) divulgou em seu site a lista de beneficiários e suplentes definidos no sorteio dos 372 apartamentos que estão em construção na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste.

A relação pode ser vista em ordem alfabética por meio deste link ou por ordem de classificação por aqui e conta com 1.348 nomes – 372 beneficiários e 996 suplentes.

Sorteio reuniu milhares no estádio do União Barbarense – Foto: Leonardo Matos/Liberal

O sorteio reuniu milhares de pessoas no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, do União Barbarense, no último dia 5. Ao todo, havia 15.896 candidatos, que pegaram suas senhas nos dois dias anteriores.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo Ticiane Costa D’Aloia, diretora de Atendimento Habitacional da CDHU, a entrega das obras ocorrerá em duas etapas: 186 unidades até novembro deste ano e o restante até novembro de 2025.

Os documentos dos sorteados ainda serão analisados pela companhia, que também já divulgou a lista de famílias convocadas para apresentação de documentação.

Das 372 moradias, a CDHU destinará uma parte para grupos específicos: 27 para famílias que tenham pessoas com deficiência, 19 para idosos, nove para profissionais de segurança pública, 12 para pessoas que vão morar sozinhas e 20 para famílias que vivem em assentamentos precários ou favelas.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Quantos aos demais apartamentos, há 188 destinados às famílias com renda entre um e três salários mínimos, 59 para renda familiar de três a cinco salários mínimos e 38 para renda familiar de cinco a dez salários mínimos.

As famílias devem se enquadrar em determinados critérios, como, por exemplo, comprovar que residem há pelo menos cinco anos no município. As regras podem ser vistas neste link.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade