25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Três homens são presos por roubar carro e residência em Santa Bárbara

Trio roubou um Ford Fiesta de um motorista de aplicativo para assaltar uma casa na Vila Alves; além dos três, um adolescente foi detido pela PM

Por André Thieful

26 de junho de 2019, às 13h57 • Última atualização em 26 de junho de 2019, às 14h05

Três homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido por roubo a residência e roubo de veículo em Santa Bárbara d’Oeste, nesta terça-feira (25), às 21h30. O roubo aconteceu em uma casa na Vila Alves. Para realizar o roubo, os criminosos roubaram, pouco antes, um Ford Fiesta de um motorista de aplicativo e o deixaram amarrado em um canavial. A vítima foi encontrada por um grupo de ciclistas.

Foto: Alexandre-Carvalho-A2img
Policiais militares atuaram no atendimento da ocorrência

A PM (Polícia Militar) identificou os criminosos porque tinha a informação de que quatro homens haviam roubado um Fiesta no bairro Linópolis. Enquanto ainda procurava o veículo, a PM foi informada de um roubo em uma residência, que teria sido invadida por quatro homens armados, de onde foram roubados equipamentos eletrônicos, celulares, relógios, perfumes, camisetas e outros objetos. Uma mulher de 53 anos e um adolescente que estavam no imóvel foram rendidos.

Em seguida, na Rua Hermes da Fonseca, os policiais localizaram o veículo, ocupado por duas pessoas, e fizeram a abordagem. Questionado, um deles disse que tinha participado das ações criminosas e estava, naquele momento, tentando se desfazer do veículo.

Na sequência, ele informou aos policiais onde morava e, na casa dele, foram encontrados os outros dois participantes dos roubos. Eles estavam separando os objetos roubados na residência.

Todos foram presos e levados para a delegacia e os objetos roubados foram apreendidos, reconhecidos e devolvidos para as vítimas. O caso foi registrado no Plantão Policial.

Publicidade