21 de janeiro de 2021 Atualizado 21:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Combate à Covid-19

Prefeitura de Santa Bárbara abre concurso para técnico em enfermagem

Processo é realizado em caráter emergencial por conta da pandemia do novo coronavírus; inscrição é gratuita

Por André Rossi

26 jul 2020 às 15:24 • Última atualização 26 jul 2020 às 19:24

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu neste sábado (25) as inscrições do concurso público para o cargo de técnico em enfermagem. O processo seletivo simplificado é realizado em caráter emergencial devido à demanda provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As inscrições vão até o dia 31 de julho e podem ser feitas pelo site da prefeitura, na aba concursos/inscrições. Não será cobrada taxa de inscrição.

Por conta do cenário de pandemia, os profissionais serão contratados temporariamente enquanto perdurarem as ações de combate ao vírus.

A remuneração é de R$ 2.204,27 para jornada semanal de 30 horas. É exigido ensino técnico em enfermagem e registro no conselho de classe profissional.

A prefeitura não estipulou a quantidade de profissionais que pretende contratar. De acordo com o edital, as convocações serão realizadas de acordo com as necessidades do serviço.

A avaliação e classificação dos candidatos terá como critério o tempo de experiência na função. Os candidatos deverão comprovar a experiência por meio de registros em carteira de trabalho ou outros documentos equivalentes no momento da contratação.

Podcast Além da Capa
O contexto da DRS (Diretoria Regional de Saúde) de Campinas definiu o avanço de todos os seus municípios à fase laranja do Plano São Paulo, conforme anúncio do Estado feito nesta sexta-feira (24). Entretanto, quais são as particularidades que dão o contexto de Americana, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste momento? Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os repórteres George Aravanis e Rodrigo Alonso sobre tal cenário.

Publicidade