Motoboy é assaltado no Jardim Santo Antônio após fazer entrega de pizza

Entregador relatou que mesmo após ter sido roubado, vai voltar a fazer entregas, pois precisa dinheiro


Foto: Google Street View
Um dos bandidos aproveitou a mata para se esconder e assim, surpreender o motoboy

Um motoboy de 29 anos teve a sua motocicleta roubada na noite deste sábado (24), no Jardim Santo Antônio, em Santa Bárbara d’Oeste, após fazer uma entrega de pizza. Ele foi abordado por dois homens, um deles armado; até o momento ninguém foi preso.

Outros roubos semelhante a este têm ocorrido nos últimos tempos e gerado revolta entre os motoboys.

Ao LIBERAL, a vítima que trabalha há um ano e meio nas entregas, relatou que é a primeira vez que é roubada, porém há outros motociclistas que vivenciaram a violência, o que tem deixado a categoria irritada. “Eu fiquei bem chateado. Claro que ninguém merece ser roubado, mas a gente não está a toa na rua, a gente está trabalhando e acontece isso, é uma revolta grande de todos os motoboys da categoria”, desabafa a vítima.

Por volta das 21h30, o motoboy foi até a Rua São Domingos fazer a entrega de uma pizza, quando um homem saiu de uma área mata e o segundo envolvido apareceu do outro lado da rua e anunciaram o roubo.

A vítima disse que um deles estava armado e perguntou se ele tinha dinheiro, como ele informou que todos os pedidos haviam sido pagos com cartão, a dupla pediu que ele descesse da motocicleta, uma Titan preta 150, e fugiu em seguida.

Os ladrões fugiram na motocicleta, sem capacete e seguiram em direção a SP-304. Ninguém foi preso até o momento.

O entregador de pizza relatou que mesmo após ter sido roubado, vai voltar a fazer entregas, pois precisa dinheiro. Ele trabalha durante a semana em uma outra função e faz entregas para ajudar na renda. “Eu dependo desse extra, não tem como parar. Agora vou ter que dar um jeito, não sei o que vou fazer, se compro uma moto, se financio outra para continuar fazendo os freela”, lamentou.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora