25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Drogas

Mãe e filha são presas em Santa Bárbara com cocaína na vagina

Mulheres foram detidas após serem flagradas pela guarda traficando pela região do Jardim Europa, em Santa Bárbara

Por

05 de março de 2021, às 10h28 • Última atualização em 05 de março de 2021, às 17h30

Uma mulher de 42 anos e sua filha, de 19, foram detidas por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quinta-feira (4).

Na abordagem, a mãe confessou que tinha pedido para a filha esconder os papelotes de cocaína na vagina. Ainda foram apreendidos dinheiro, anotações do tráfico e uma porção de maconha.

Mãe confessou ter pedido para a filha guardar os papelotes na genitália – Foto: Guarda Civil de Santa Bárbara / Divulgação

As mulheres foram abordadas pela GCM (Guarda Civil Municipal) na região do Jardim Europa, em Santa Bárbara, após uma denúncia de uma pessoa que passava pelo bairro e disse ter avistado duas mulheres dentro de um carro azul, entregando “algo que parecia droga” a um rapaz.

A Guarda Municipal encontrou o veículo transitando entre a Rua Portugal e a Avenida da Amizade. Na porta do passageiro foi localizada 1 porção de maconha, da qual a jovem alegou ser proprietária e usuária.

Diante dos fatos, a equipe avisou que chamaria uma policial feminina para realizar a revista e a mãe confessou ter pedido à filha para armazenar na genitália 12 papelotes de cocaína, que seriam vendidos.

A GM se dirigiu até a casa das mulheres e apreendeu duas páginas de um caderno com anotações de tráfico e R$ 720 em espécie. As duas ficaram detidas no 1º DP (Distrito Policial) e aguardavam audiência de custódia.

Publicidade