02 de março de 2021 Atualizado 22:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nova Conquista

Jovem foge da PM, retorna após ligação da mãe e acaba preso por tráfico

Rapaz tinha em sua casa cocaína e dinheiro do tráfico de drogas; ele acabou preso em flagrante

Por Maíra Torres

24 jan 2021 às 15:32 • Última atualização 25 jan 2021 às 15:17

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada do sábado (23), no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste.

Os policiais militares receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo no endereço e foram checar.

Chegando ao local, avistaram o jovem que, ao perceber a presença da Polícia Militar, entrou em sua casa, pulou o muro dela e de outras residências vizinhas e fugiu para uma área verde, onde desapareceu. Foi solicitado reforço para procurar pelo rapaz, mas mesmo assim ele não foi encontrado.

Os dois policiais militares responsáveis pela ocorrência pediram para entrar na residência para realizar uma busca e, após encontrarem um celular e seis pinos com cocaína na garagem, acionaram o canil municipal para continuar a procura. Todo o processo foi acompanhado pela mãe do suspeito.

No quarto do rapaz foram encontrados mais 364 pinos numa sacola plástica dentro de um moletom e, dentro de um móvel, mais 70 pinos e R$ 1.543 em dinheiro. Foram achados, no total, 440 pinos e 255 gramas de cocaína.

A polícia ainda não havia encontrado o jovem, até que, após a apreensão das drogas, a mãe do procurado ligou para ele. O rapaz então retornou à casa, foi encaminhado ao Pronto Socorro Afonso Ramos para a realização de exame de corpo delito e em seguida foi preso.

Podcast Além da Capa
São 11 novos vereadores em Americana a partir deste ano na comparação com a legislatura que terminou em 2020. Falamos sobre o desenho que se apresenta na atuação dos parlamentares e a relação com a pandemia da Covid-19 nesse contexto.

Publicidade