25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Violência

Homem é preso após agredir o pai em Santa Bárbara

Depois da agressão, o filho foi até um bar onde também acabou sendo agredido por populares que se revoltaram com a situação

Por André Thieful

17 de junho de 2019, às 11h37

Um homem de 47 anos foi preso no começo da madrugada desta segunda-feira (17) após ter agredido o pai dele, de 78 anos, no Conjunto Habitacional 31 de Março, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele vai responder por lesão corporal.

De acordo com os guardas civis que atenderam a ocorrência, o idoso disse que o filho dele estava alterado e, por volta da 1h10, o empurrou e lhe agrediu com socos. A mulher da vítima interveio e conseguiu afastar o filho, que apresentava sinais de embriaguez.

Depois de bater no idoso, o filho foi até um bar onde também acabou sendo agredido por populares que se revoltaram com as agressões ele cometeu contra o próprio pai.

O agressor foi levado para a delegacia do município, onde foi indiciado e encaminhado para a cadeia de Sumaré. O caso será encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Já o idoso foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde foi medicado e, depois, liberado.

ameaça

Ainda em Santa Bárbara d’Oeste, uma mulher de 21 anos denunciou o namorado dela, de 23, por violência doméstica e ameaça. O caso aconteceu por volta das 11h20 deste domingo, no Jardim Europa. Ela disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o namorado a ameaçou com um revólver. A arma, calibre 38 com numeração suprimida, foi localizada em apreendida, mas o autor das ameaças não foi encontrado. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Publicidade