25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Violência

Homem é esfaqueado em briga no Jardim Europa, em S. Bárbara

A Polícia Militar foi chamada e ouviu do agressor que ele estava apenas se defendendo pois teria sido ameaçado de morte

Por André Thieful

25 de outubro de 2019, às 11h54 • Última atualização em 25 de outubro de 2019, às 13h18

Foto: Arquivo / O Liberal
A vítima segue na unidade de saúde em observação médica

Um homem de 27 anos foi esfaqueado em uma briga na rua Espanha, no cruzamento com a rua Tchecoslovaquia, em Santa Bárbara d’Oeste, no começo da madrugada desta sexta-feira. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro Afonso Ramos. Um laminador, de 25 anos, foi preso.

De acordo com uma testemunha, autor e vítima estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, começou uma discussão que levou o laminador a agredir a vítima com um chute na garganta.

A testemunha tentou apartar a briga, mas também acabou agredida com chute. Na sequência, o laminador foi até a casa dele, pegou uma faca e agrediu a vítima com um golpe nas costas.

A Polícia Militar foi chamada e ouviu do agressor que ele estava apenas se defendendo pois teria sido ameaçado de morte. Ele foi levado para o plantão policial, onde foi indiciado por tentativa de homicídio e ficou preso.

“A Secretaria de Saúde informa que o paciente deu entrada no PS às 0h45, em virtude de ferimento por arma branca em região dorsal. Recebeu todo o atendimento necessário e segue em observação”, diz a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade