19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Inscrições abertas

Goodyear oferece vagas de estágio em Americana e Santa Bárbara

Programa é voltado para estudantes do ensino superior; empresa também oferece oportunidades em São Paulo

Por Heitor Carvalho

22 de janeiro de 2021, às 17h41 • Última atualização em 22 de janeiro de 2021, às 17h42

A Goodyear anunciou no início deste mês de janeiro a abertura de inscrições para seu programa de estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior.

As vagas são para atuação nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste e no escritório da empresa, que fica em São Paulo.

O programa terá duração de dois anos e os candidatos selecionados desempenharão atividades por seis horas diárias.

Para participar, o candidato deve estar cursando nível superior. A Goodyear oferece oportunidades de estágio para as seguintes áreas:

  • São Paulo: administração, contábeis, psicologia, tecnólogo em RH, direito , ciências contáveis e atuariais, economia, adm. com marketing, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, sistemas de informação (TI), COMEX, secretariado executivo/automação de escritório, relações públicas, jornalismo, letras, relações internacionais e engenharias (mecânica, mecatrônica, produção/gestão, elétrica, eletrônica, automação, industrial e materiais);
  • Americana e Santa Barbara d’Oeste: engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, industrial, química, computação), administração, psicologia, ciências contáveis e atuariais, COMEX, economia, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas da informação.

Benefícios
Os candidatos devem cursar o antepenúltimo ou o penúltimo ano da graduação, ter inglês intermediário, além de conhecimentos razoáveis em informática.

Além disso, é fundamental que os estudantes estejam matriculados no período noturno.

A Goodyear oferece bolsa-auxílio, mais os benefícios de vale-refeição e vale-transporte (exclusivo para os estagiários de São Paulo), restaurante no local e auxílio-transporte (Americana e Santa Barbara d‘Oeste) e transporte fretado (Americana).

Os universitários selecionados ainda terão direito a recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, odontológica, farmacêutica e psicossocial, além de descontos na compra de produtos da marca.

Inscrições
A seleção será realizado de forma virtual e os interessados em participar poderão efetuar o cadastro por meio do site da Companhia de Estágios.

O programa de estágio da Goodyear tem chamadas nos meses de janeiro e julho.

O processo seletivo para cada período de admissão tem início nos meses de março e setembro, quando serão convidados a participar os estudantes inscritos até essa data e que preencham os pré-requisitos.

Todos os currículos cadastrados serão analisados pela empresa, inclusive de estudantes que participaram de processos seletivos anteriores.

O LIBERAL questionou a empresa sobre o número de vagas que serão oferecidas e qual é o período de inscrição exato.

No entanto, como resposta, a assessoria disse que as únicas informações disponíveis no momento são as que estão no site.

Publicidade