25 de abril de 2024 Atualizado 21:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Festival Gastronômico define bares participantes

Evento será realizado nos dias 22 e 23 de julho na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em Santa Bárbara; confira os 15 selecionados

Por Danilo Reenlsober

14 de junho de 2019, às 09h38

Foto: Divulgação
Evento ocorrerá na noite dos dias 22 e 23 de julho, em frente ao Parque Araçariguama

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulgou nesta quinta-feira os 15 bares e restaurantes selecionados para a edição de inverno do Festival Gastronômico da cidade. O evento está marcado para os dias 22 e 23 de julho, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, em frente ao Parque Araçariguama.

Os estabelecimentos escolhidos são Aibou Gastronomia Oriental, Avenida 011 Bar e Restaurante, Bar Bohemio, Braza Bar e Espetos, Dona Beleza Bar e Restaurante, Castelinho Empório do Churrasco, Doce Merengue Sorveteria e Batataria, Ki Pastel, Restaurante da Roça Culinária Caipira, Romera Doçaria, Sancta Companhia Cervejeira, Santo Canto Cervejaria, Shyro´s Sushi House, Tennessee Burger & Grill e Tutti Amici Pizzaria.

A escolha dos estabelecimentos foi feita por uma comissão composta por membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Segundo a prefeitura, na semana que vem, os escolhidos participarão de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a produção dos materiais de comunicação visual.

Antes do Festival, em seus próprios locais, os estabelecimentos realizarão de 5 a 21 de julho o “Roteiro Gastronômico” com os pratos que serão comercializados no dia do evento. O empreendimento participante deve oferecer o menu em seu cardápio no período de realização do Roteiro, com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico.

EVENTO
Promovido pela prefeitura, o Festival Gastronômico contará com três áreas de estabelecimentos de 300 metros quadrados no total. Cada empreendimento gastronômico terá seu próprio caixa e máquinas para pagamento em débito e crédito. Além das experiências gastronômicas, haverá apresentação de bandas da cidade e a área da economia criativa com a Feira de Artesanato. DA REDAÇÃO

Publicidade