25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

OPORTUNIDADE

Desenvolve S. Bárbara oferece 31 vagas de emprego

Atendimento será feito exclusivamente por telefone e e-mail por conta da pandemia do novo coronavírus

Por

18 de maio de 2020, às 08h08 • Última atualização em 18 de maio de 2020, às 08h36

O Desenvolve S. Bárbara disponibiliza 31 vagas de emprego com carteira assinada a partir desta segunda-feira (18). Existem oportunidades para diversos níveis de escolaridade e o atendimento será feito exclusivamente por telefone e e-mail por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os candidatos devem informar os dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho. O número de contato é (19) 3499-1015 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Já o e-mail é empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Confira a relação completa de vagas disponíveis para cada escolaridade:

  • Alfabetizados: Moldador de resida (fundição), Operador (a) de corte e solda (plástico), Operador de escavadeira hidráulica, Padeiro;
  • Ensino médio (2º grau): Analista de calibração, Auxiliar de manutenção, Comprador (a), Desenhista mecânico, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Gestor (a) de qualidade, Líder de produção, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) Mandrilhador CNC, Operador de manufatura (fundição), Projetista mecânico;
  • Cursos específicos: Analista de SGI: curso de ISO9001, ISO14001, auditoria de processos VDA6.3, auditoria de produtos, leitura e interpretação de desenhos, além do ERP PROTHEUS; Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica, hidráulicas e manutenção predial, Chefe de usina: curso técnico em administração, logística e/ou edificações, Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia: curso de Solidworks, Fresador: curso na área, Operador (a) de empilhadeira: curso de empilhadeira, Operador de centro de usinagem: curso de metrologia, Operador de máquinas convencionais: curso de leitura e interpretação de desenhos técnicos e metrologia, Programador e operador de centro de usinagem: curso de usinagem; Técnico mecânico/ Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.
  • Graduação: Vendedor (a).

Podcast Além da Capa
Diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em virtude da determinação de paralisação de atividades econômicas e do isolamento social forçado pela quarentena, o reflexo no mercado de trabalho é um dos principais termômetros para medir os danos. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter George Aravanis, que trata do aumento dos pedidos de seguro-desemprego e acompanha os anúncios de suspensões de contrato de trabalho em empresas da RPT (Região do Polo Têxtil).

Publicidade