Desempregado é preso por tráfico de drogas no São Joaquim

Homem teria admitido que pretendia vender os entorpecentes na região; cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos


Um desempregado foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (08) no bairro São Joaquim, em Santa Bárbara d’Oeste. O homem teria admitido que pretendia vender os entorpecentes na região. Cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Parte das drogas estavam escondidas no meio do mato

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a abordagem ocorreu no cruzamento entre a Rua Analândia com a Avenida Rafard, pela qual o suspeito caminhava. A abordagem ocorreu após o homem mudar de direção ao ver a viatura.  O horário não foi informado pela polícia.

Durante revista pessoal, foi constatado que o desempregado segurava nas mãos sete microtubos de cocaína. Já no bolso direito de sua bermuda foram localizados R$ 27 em notas diversas. Indagado, o homem admitiu que pretendia traficar no bairro.

Além disso, apontou que havia uma porção de drogas escondida no final da rua, no meio do mato. Os agentes foram até o local e localizaram uma sacola com 49 microtubos de cocaína e de dez porções de maconha, que estavam embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o plantão de Santa Bárbara d’Oeste, onde o caso foi registrado como ato infracional de tráfico de drogas. O homem, que não teve a idade divulgada, aguarda a realização da audiência de custódia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora