Com uso de drone, Guarda apreende menor com drogas

Menos fugiu ao ser avistado na Rua Plácido Ribeiro Ferreira, na região do Jardim Santa Fé, mas foi alcançado após correr por uma área de mata


Com o auxílio de um drone, a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu na última quarta-feira (19) um menor com 16 anos de idade, que levava consigo porções de crack, cocaína e maconha, na região do Jardim Santa Fé.

Segundo informações da Prefeitura de Santa Bárbara, durante patrulhamento, os guardas avistaram o adolescente na Rua Plácido Ribeiro Ferreira, mas o mesmo fugiu por uma área de mata assim que percebeu a presença da viatura.

Ele foi perseguido a pé por um patrulheiro e, para auxiliar na apreensão, um drone da Guarda Municipal foi utilizado. Com o equipamento no ar, a equipe em terra que o controlava foi informando aos guardas sobre por onde o suspeito estava fugindo.

Foto: Guarda Municipal de Santa Bárbara / Divulgação
Drogas estavam com menor apreendido na região do Jardim Santa Fé

Com o adolescente, foram apreendidas 10 pedras e crack, 22 porções de maconha e 52 pinos de cocaína. O garoto foi detido e levado até a delegacia de plantão para que fosse feito o registro do caso.

A reportagem do LIBERAL entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste na tarde desta quinta-feira (20), a fim de saber se o menor ficou detido ou foi liberado, mas o Plantão Policial do município não soube informar sobre o desfecho do caso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora