Cartório Eleitoral entra na última semana de atendimentos no Tivoli

O prazo para realização da biometria em Santa Bárbara e a atualização cadastral se encerra no dia 19 de dezembro


Atendendo desde maio, o posto de atendimento do Cartório Eleitoral do Tivoli Shopping encerra suas atividades no centro comercial nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro. O atendimento neste posto só é feito com agendamento – feito pelo site do TRE-SP.

Instalado na Expansão (Entrada A), o local funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, e oferece diversos serviços aos eleitores barbarenses, com destaque para o cadastro da biometria, obrigatória a partir das eleições municipais do ano que vem.

No posto, é possível também realizar a transferência do título de eleitor de um município para outro, revisão (mudança de nome, endereço ou local de votação), alistamento (emissão do título pela primeira vez), regularização e emissão da Certidão de Quitação Eleitoral.

Depois do dia 6, o atendimento da Justiça Eleitoral de Santa Bárbara d’Oeste ficará concentrado no Cartório da 186ª Zona Eleitoral, localizado na Rua Tupis, 1.146, no Jardim São Francisco.

O prazo para realização da biometria em Santa Bárbara d’Oeste e a atualização cadastral se encerra no dia 19 de dezembro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora