Buracos são motivo de reclamações no Jardim Primavera

Aposentada que reside há mais de 40 anos na Rua Braz Cubas diz que há mais de dois anos algumas ruas estão tomadas por buracos


A aposentada Andreia Chiquetto, de 47 anos, que reside há mais de 40 anos na Rua Braz Cubas, no Jardim Primavera, em Santa Bárbara d’Oeste, diz que há mais de dois anos algumas ruas estão tomadas por buracos.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Problemas nas ruas ocorrem há mais de dois anos e moradores pedem melhorias

Neste período, ela e outros vizinhos fizeram reclamações com um vereador e até um protocolo foi emitido em 2017, outro em 2018 e mais dois neste ano, mas na prática nada aconteceu.

“Minha filha já caiu de bicicleta e machucou a cabeça e o olho. Outra vez, uma senhora de idade caiu no buraco e machucou o rosto, que ficou sangrando. Os buracos também estão cheios de pedras, que quando os carros passam em cima, voam em quem está estacionado ou na calçada”, reclamou por telefone.

A Prefeitura de Santa Bárbara informou que encaminhou a demanda ao setor responsável para análise e providências.

“Vale ressaltar que a prefeitura realiza um amplo trabalho para a recuperação das vias públicas, seja com o Programa de Recuperação de Vias ou a operação tapa-buracos”, informou por meio de nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora