Buraco afeta vida dos motoristas no Jardim Mollon

Motoristas reclamam que a via é movimentado e que veículos estacionam dos dois lados da rua, impedindo que o condutor desvie dos buracos


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Buraco em cruzamento traz transtornos e prefeitura prometeu providências

O motorista Roberto Rigueira, de 55 anos, trabalha com uma van e enfrenta problemas diários para passar no cruzamento das ruas do Césio com Salvador Iatarola, no Jardim Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste.

O motivo é um buraco que fica bem no meio da via, dificultando a travessia do local. “O ruim é que os carros estacionam dos dois lados e não tem outra opção a não ser passar dentro do buraco, não dá para desviar”, explicou. A reportagem foi do LIBERAL até o local e conferiu que mesmo carros pequenos ou motos não conseguem contornar.

Ao ser questionada sobre o assunto, a Prefeitura de Santa Bárbara informou que a demanda será encaminhada para o setor responsável para análise e providência. A administração ainda ressaltou que “diariamente realiza o serviço de tapa buraco em todas as regiões da cidade, além do Programa de Recuperação de Vias com o recapeamento das principais ruas e avenidas da cidade”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora