Boca de lobo passa por reparos para escoamento de água

Nesta quarta-feira (15), um trecho da Rua Dona Margarida, no sentido centro-bairro, ficou bloqueado para a realização das obras


Foto: Sabrina Furlan / O Liberal
Há a preocupação do local se tornar foco de dengue

Uma boca de loba localizada próxima da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara d’Oeste está recebendo reparos da equipe do setor de Obras e Serviços, da prefeitura, e do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O problema é que não há o escoamento correto das águas da chuva, que ficam empossadas na esquina das ruas Dona Margarida com Cícero Jones, na Vila Linópolis. Assim, as equipes estão efetuando o serviço de direcionamento de canalização.

Os funcionários estão executando a obra desde a semana passada, mas as chuvas atrasaram o término do serviço. “Entre hoje e amanhã [dia 16], se o tempo colaborar, terminamos a execução do serviço, pois já faz mais de 4 dias que estamos mexendo. Como choveu vários dias acabou atrasando um pouco”, explicou o chefe do setor, Luiz Alberto Bariotto.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Nesta quarta-feira (15), parte da Rua Dona Margarida, no sentido centro-bairro, ficou bloqueada para o tráfego de veículos para a realização das obras. Há a preocupação do local se tornar foco de dengue.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora