26 de abril de 2024 Atualizado 16:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FLAGRANTE

Casal é preso por furto de picanha, perfumes e roupas

Criminosos foram detidos durante patrulhamento na Avenida Carlos Botelho, em Nova Odessa

Por Bruno Moreira

13 de maio de 2020, às 12h21 • Última atualização em 13 de maio de 2020, às 13h25

Um casal foi preso por furto de peças de picanha, perfumes e roupas, entre outros itens, na tarde desta terça-feira (12), em Nova Odessa. Eles foram flagrados pela PM (Polícia Militar), no carro em que estavam ao serem parados na Avenida Carlos Botelho, no Centro, com itens de três furtos realizados ontem. As ações ocorreram em estabelecimentos de Americana e Piracicaba, e vítimas reconheceram o material apreendido.

Parte dos itens que foram apreendidos pela PM – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo o registro de ocorrência, policiais receberam informações sobre a suspeita em relação à dupla durante um patrulhamento, por volta das 15h20. Os criminosos estavam em um Voyage cinza.

Na abordagem, os PMs encontraram seis peças de picanha, uma garrafa de espumante, duas garrafas de azeite, dois pacotes de filé de frango, 18 frascos de perfumes importados, 31 peças de roupas e maquiagens, além de quatro bolsas e duas caixas térmicas. Somados, os itens foram avaliados em R$ 7.220,00.

O motorista do veículo, um homem de 26 anos, e a acompanhante, uma mulher de 35, admitiram os crimes, segundo o registro. Os furtos desta terça foram realizados em unidades dos supermercados São Vicente, em Americana, e em uma loja da rede Havan, em Piracicaba.

Eles foram levados à delegacia de Nova Odessa e reconhecidos pelas ações. Além disso, teriam agido em outros seis casos em Americana. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.

Publicidade