07 de setembro de 2024 Atualizado 17:33

Notícias em Americana e região Notícias em Americana e região

Motoboy morre após ser atingido por veículo em Americana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Motoboy morre após ser atingido por veículo em Americana

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Motoboy de 44 anos morre após ser atingido por veículo no Jardim Bela Vista, em Americana

Antonio Ivan Moura Caetano, de 44 anos, foi atingido por uma Fiat Strada; condutor do veículo fugiu do local e ainda não foi localizado

Por Ana Carolina Leal

17 de fevereiro de 2024, às 12h44 • Última atualização em 17 de fevereiro de 2024, às 12h51

Um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (16) provocou a morte do motoboy Antonio Ivan Moura Caetano, de 44 anos, no Jardim Bela Vista, em Americana. A vítima foi atingida por uma Fiat Strada. O condutor do veículo fugiu do local e ainda não foi localizado.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 22h, a Gama (Guarda Municipal de Americana) foi acionada na Avenida São Jerônimo, na altura do número 710. No local, os agentes encontraram Antonio caído ao lado de sua motocicleta, próximo ao muro de uma empresa. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, mas não resistiu aos ferimentos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Uma testemunha, também motoboy, relatou aos guardas que o condutor de uma Fiat Strada, que seria prata ou branca, atingiu a moto da vítima, arremessando o homem contra o muro da empresa. Segundo essa mesma testemunha, o condutor já havia tentado atingir a motocicleta de Antonio anteriormente, na região da Rua Anhanguera, próximo ao Nova Americana.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Até o momento, o condutor do Fiat Strada não foi identificado. O corpo de Antonio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade