03 de junho de 2020 Atualizado 10:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Hortolândia

Jardim São Sebastião recebe rotatória em obra da nova ponte

Rotatória será implantada em obra de ponte que vai interligar os bairros São Sebastião e Interlagos

Por Natália Velosa

05 Maio 2020 às 11:37 • Última atualização 05 Maio 2020 às 11:38

A Prefeitura de Hortolândia instaurou nesta semana uma rotatória no Jardim São Sebastião como parte da obra de uma nova ponte de integração com o bairro Jardim Interlagos. A rotatória dará acesso à estrutura que passará por cima do córrego que corta os dois bairros.

A obra já recebeu guias, sarjetas e paisagismo. Com a nova ponte, a prefeitura afirmou que “garantirá mais segurança a motoristas e pedestres, principalmente em dias de chuva, já que o córrego transborda e invade a atual via de acesso”.

Rotatória no Jardim São Sebastião foi instalada e dará acesso à ponte que interligará o bairro com o Jardim Interlagos – Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação

De acordo com a Secretaria de Obras, a ponte em construção terá 308 metros de extensão, unindo as ruas Boca de Leão, no Jardim São Sebastião, e Joaquim Marcelino Leite, no Jardim Interlagos.

No local onde a estrutura está em construção, a prefeitura já aplicou pedras na cabeceira da ponte e concretou a base. Os próximos passos, segundo a administração, será asfaltar o trecho.

A obra faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), que prevê mais de 100 intervenções e serviços que promoverão o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano.

* Estagiária Natália Velosa sob supervisão de Talita Bristotti