19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NESTA SEGUNDA

Hortolândia abre inscrições para creches municipais

O prazo vai até 18 de outubro, com vagas até o 1º ano do Ensino Fundamental

Por Maíra Torres

23 de setembro de 2019, às 09h28

A Prefeitura de Hortolândia abre nesta segunda-feira (23) as incrições para novos alunos que buscam ingressar nas creches municipais em 2020. As inscrições são para o Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II, e para o 1º ano do Ensino Fundamental. As crianças que pretendem entrar no 1º ano devem ter 6 anos ou fazê-los até 31 de março de 2020.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia
Inscrições vão até 18 de outubro, de segunda a sexta-feira

Para fazer a inscrição, os responsáveis pela criança devem ir até a escola municipal mais próxima da residência, levando cópia de identidade (RG) da criança ou certidão de nascimento, cartão cidadão, comprovante de endereço com CEP atualizado e comprovante de trabalho da mãe. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo termina no dia 18 de outubro.

A convocação para inscrições não é sinônimo de matrícula, mas a medida que surgirem vagas, cada escola vai entrar em contato via telefone com os responsáveis. A matrícula será feita posteriormente e demais documentos serão solicitados nesta ocasião. Atualmente, a rede municipal de ensino tem cerca de 25 mil estudantes matriculados em 58 unidades escolares.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

 

Publicidade