18 de maio de 2024 Atualizado 07:41

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tentativa de homicídio

Duas pessoas são baleadas em praça no Antônio Zanaga em Americana

Vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher de 26 anos, foram atingidas nas pernas; autor dos disparos não foi identificado

Por Ana Carolina Leal

04 de maio de 2024, às 17h17

Vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento do Zanaga e depois transferidas para o Hospital Municipal de Americana - Foto: Divulgação

Duas pessoas foram baleadas na madrugada deste sábado (4) em uma praça na região do Antônio Zanaga, em Americana. O autor dos disparos não foi identificado pelas vítimas.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1h50, em uma praça na Rua Ari Barroso, na altura do número 485. Uma das vítimas, uma caixa de 26 anos, disse que estava acompanhada dos três filhos quando ouviu um barulho de tiro e sentiu que foi atingida na perna.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

A outra vítima, um motoboy de 35 anos, declarou à PM (Polícia Militar) que estava na companhia de amigos e viu uma moto CG 125 de cor preta passar cerca de três vezes pela praça. Na última, o condutor da motocicleta desceu, foi na direção dele e colocou a mão na cintura.

O motoboy disse que correu e escutou o barulho do tiro, sendo atingido na coxa da perna esquerda. Ele afirmou ter pedido ajuda aos amigos que o socorreram até o Pronto Atendimento do bairro.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

A caixa afirmou conhecer o motoboy, mas alegou não ter nenhum relacionamento com ele. Ambos disseram não ter inimizades no bairro e apenas o homem alegou ser usuário de drogas.

Depois de passar pelo pronto-socorro, os dois foram levados para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, o médico que os atendeu afirmou que as vítimas estavam fora de perigo.

O caso foi registrado como lesão corporal e agressão culposa e será investigado pela Polícia Civil.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade