24 de setembro de 2020 Atualizado 23:14

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Vazamento no Bosque das Nascentes é motivo de queixas

Reclamante disse que o cheiro que sai do local é ruim, e por isso não consegue identificar se é água ou esgoto

Por Da Redação

14 dez 2019 às 07:45

Foto: Divulgação
gua vazava em trecho da calçada, mas prefeitura diz que reparo já foi executado

A Rua Érico Veríssimo, no Antônio Zanaga, em Americana, tem um vazamento num trecho de um metro da calçada do Bosque das Nascentes, ao lado da entrada principal. Quem fez o alerta foi a tia de uma moradora da região, de nome Amanda, que passa pelo local diariamente para levar a filha à creche. Ela disse que o cheiro que sai do local é ruim, e por isso não consegue identificar se é água ou esgoto.

“O lado bom é que pelo menos o vazamento está do lado de uma boca de lobo, então a água escorre direto para lá, mas mesmo assim está errado. Vazando muito mesmo. A gente paga tanto imposto para ficar tudo certo”, desabafou a mulher. Ela disse que nem ela ou a sobrinha registraram protocolo de reclamação sobre o problema.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre quais medidas poderiam ser tomadas sobre o vazamento e informou que o conserto foi realizado na tarde desta sexta-feira. A Administração ainda reiterou a importância de registrar a reclamação junto ao SAC do DAE.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade