Vazamento é motivo de queixas no Cidade Jardim – O Liberal

Vazamento é motivo de queixas no Cidade Jardim

Moradores reclamam que vazamento está no local há mais de 20 dias


Um vazamento na Rua das Orquídeas, em frente ao número 510, na Cidade Jardim, em Americana, vem causando transtornos aos moradores do local por estar há mais de 20 dias nesta situação.

Ercio João Borsetti, aposentado de 77 anos e morador do local, contou que desde quando os funcionários do DAE (Departamento de Água e Esgoto) foram na casa ao lado, no número 500, fazer um reparo, eles cortaram parte da sua calçada e a do seu vizinho. Desde então teve início um vazamento e sua calçada vem afundando.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vazamento dura há quase um mês na Rua das Orquídeas e conserto não foi feito

“Na semana passada, o DAE veio aqui na sexta [dia 7] para consertar, fizeram um buraco e falaram que estava liberado, mas não fizeram nada, porque a água continua vazando. Em casa a água está ficando fraca, minha calçada está destruindo, não sei com quem falar mais”, desabafou o morador, que teme que sua água possa acabar.

O DAE foi questionado e informou que não há registros de vazamento nesse local, mas que mesmo assim, uma equipe irá ao local e, se for necessário, os reparos serão refeitos.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora