Vazamento afunda calçada no São Domingos


Moradora do bairro São Domingos, Aline Elisabeth reclamou sobre um vazamento na sarjeta em frente a sua casa, na Rua Irlanda, altura do número 155, em Americana. O problema persiste há pelo menos 13 dias, segundo ela.

Foto: Divulgação
Vazamento de água na Rua Irlanda, no bairro São Domingos, dura pelo menos 13 dias

Nesse tempo, o vazamento aumentou e começou a afundar a calçada e a sair água com terra do local. “Há 10 dias liguei para reclamar do meu vazamento e de um vizinho, mas eles [funcionários do DAE] vieram, consertaram o do vizinho e nem viram o meu. Minha calçada está afundando. Preciso resolver esse problema”, contou.

Aline também disse que já ligou para o DAE pelo menos quatro vezes reclamando sobre o vazamento. “Daqui a pouco vai começar a afundar minha casa também. A gente se preocupa”, disse.

Questionado pelo reportagem do LIBERAL sobre a reclamação no São Domingos, o DAE informou inicialmente que teria ido ao local na tarde desta segunda-feira, o que foi negado pela moradora. Depois, o Departamento afirmou que foi ao endereço errado e que o reparo foi reprogramado para esta terça-feira.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora