26 de abril de 2024 Atualizado 15:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Técnica de enfermagem do HM de Americana é agredida

Agressor xingou a servidora, depois chutou uma porta que acabou atingindo a mão da mulher

Por Paula Nacasaki

16 de maio de 2022, às 09h41

Uma técnica de enfermagem de 30 anos foi agredida durante seu turno de trabalho neste domingo (15), no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. O caso foi parar na delegacia do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 17h30, a vítima estava na ala pediátrica, no setor de triagem, atendendo uma mãe quando um homem, que estava aguardando atendimento com a esposa e o filho se aproximou dela.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao chegar perto da técnica de enfermagem, por motivos desconhecidos, ele passou a xingá-la e depois chutou a porta, que acabou atingindo a mão da servidora. Funcionários que presenciaram a cena afirmaram que iam chamar a polícia e por esse motivo o homem fugiu da unidade de saúde, deixando para trás a esposa e filho.

A técnica em enfermagem foi levada à delegacia de Americana pelos guardas municipais e um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado. A vítima foi informada sobre o prazo para representar a denúncia, caso queira que o fato seja investigado criminalmente.

A prefeitura de Americana foi procurada para comentar o assunto, mas até a publicação desta reportagem, não havia se pronunciado.

Publicidade