03 de maio de 2024 Atualizado 00:04

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

JÁ LIBERADO

Supostamente embriagado, homem é detido após dar cavalo de pau em Americana

Acusado de 31 anos fazia as manobras e dirigia em alta velocidade na Rua das Rosas; ele teria xingado e ameaçado guardas

Por

31 de outubro de 2021, às 18h17

Um homem de 31 anos foi detido por suspeita de embriaguez ao volante depois de dirigir em alta velocidade e dar cavalo de pau na manhã deste domingo (31), por volta das 6h45, em Americana. O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim.

Após ter ciência de que um carro fazia manobras e transitava perigosamente pela Rua das Rosas, a Gama (Guarda Municipal de Americana) se deslocou até o local e abordou o motorista na Rua das Violetas, onde o veículo estava estacionado.

Num primeiro momento, o condutor se negou a deixar o automóvel. Depois, quando saiu do carro, enquanto era revistado pela equipe, teria chamado os guardas de “vagabundos” e “guardinhas de merda”. Ele também teria os ameaçado.

As informações constam no boletim de ocorrência. Ainda segundo o registro policial, o acusado aparentava estar embriagado, com “fala pastosa e mole”.

A Gama conduziu o homem até a delegacia, onde ele cedeu seu sangue para a realização de um exame de dosagem alcoólica. A Polícia Civil registrou o caso como embriaguez ao volante e liberou o acusado, que teve o carro recolhido pelos guardas e levado ao pátio municipal.

Publicidade