Empresária reivindica iluminação em loteamento industrial

Dona de empresa no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima se queixa sobre falta de luz nas ruas Oscar Emirandetti e Carlos Belotti


Uma moradora de Americana possui uma empresa no Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima e se queixou sobre a falta de luz nas ruas Oscar Emirandetti e Carlos Belotti. Ela disse que esses endereços nunca tiveram iluminação e nem pavimento.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Duas ruas que não possuem iluminação em loteamento industrial são motivo de reclamação

“Já precisei ir de madrugada na empresa por conta do alarme e dá mais medo ainda. Aquilo é um bréu”, afirmou, depois de questionar se esses endereços seriam incluídos na iniciativa da prefeitura em aumentar as áreas de iluminação pública. Ela também se queixou sobre um buraco na Rua Ravena, no Jardim Mirandola, que segundo ela “fica bem no meio da rua em uma curva, e se os motoristas desviarem, caem em uma ribanceira”, explicou.

A Prefeitura de Americana informou que “será verificada a possibilidade de inclusão dessas duas ruas no cronograma”.

Quanto à pavimentação, explicou que “anos atrás as empresas da região pavimentaram parte do local. Por se tratar de área particular, o asfaltamento pode ser feito por meio de Plano Comunitário ou contratação de empresa particular”.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora