Morador reclama de buracos em rua da Cidade Jardim

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o problema e informou que vai tomar as providências


O autônomo Rogério Martins, de 57 anos, morador da Rua das Açucenas, na Cidade Jardim, em Americana, reclama da quantidade de buracos na via, onde mora há 49 anos. O problema, segundo ele, acontece desde o número 780 e se intensifica na altura do número 385, entre a Rua Imbuias e até a Rua dos Antúrios.

“Aqui na rua tem bastante buraco e remendo, e não tem como. Passa caminhão de lixo e outros mais pesados e vão aumentando os buracos, além de fazer o maior barulho de coisa batendo quando passam em frente de casa”, explicou o autônomo.

Foto: Divulgação
Buracos na Rua das Açucenas causa transtorno na Cidade Jardim, em Americana

O problema também já havia sido informado por um vereador, que relatou em uma indicação de reparo para a prefeitura que os motoristas que passam pelo local precisam desviar dos buracos, o que pode ocasionar acidentes.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre o problema e informou que a Secretaria Municipal de Obras “vai enviar equipe ao local para verificar os buracos informados no asfalto para, na sequência, tomar as providências necessárias”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora