Mato alto em terreno provoca revolta na Vila Dainese

O terreno fica na Rua César Giovani Stocovich e se estende até o cruzamento com a Rua Pedro Sporcato


O estado de abandono de um terreno na Vila Dainese, em Americana, causa revolta aos moradores do bairro. Uma professora de 38 anos, que pediu para não ser identificada, relata que o espaço está com mato alto há, pelo menos, cinco anos.

O terreno fica na Rua César Giovani Stocovich e se estende até o cruzamento com a Rua Pedro Sporcato.

Foto: Divulgação
Moradora diz que problema ocorre há cinco anos e nenhuma providência foi tomada

“O mato está tomando conta da rua. Aqui é uma área que tem muitos prédios residenciais e como consequência, grande fluxo de veículos. Os motoristas são obrigados a estacionar no meio da rua pois a guia está escondida pelo mato”, disse ao LIBERAL.

Ela também teme que a situação atual do local representa perigo aos pedestres que precisam passar pelo trecho durante a noite. “Trabalho a noite e chego por volta das 22 horas em casa. É sempre preocupante, já que pode ter alguém escondido no meio do mato”, acrescentou ela, que reclama ainda da presença de escorpiões no bairro.

A Unidade de Serviços Urbanos informou que enviará um fiscal ao local para verificar a situação e notificar o proprietário do espaço.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora