26 de abril de 2024 Atualizado 22:54

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Incêndio destrói casa e mata cachorros no Parque Universitário

Segundo proprietária, vizinhos tentaram resgatar os cachorros, mas não conseguiram; três gatos estão desaparecidos

Por Maria Eduarda Gazzetta

26 de julho de 2021, às 16h32 • Última atualização em 26 de julho de 2021, às 16h49

A equipe da perícia foi ao local para investigar a possível causa do incêndio - Foto: Ernesto Rodrigues - O Liberal.JPG

Um incêndio atingiu e destruiu uma casa na Rua Hortolândia, no Parque Universitário, em Americana, no começo da tarde desta segunda-feira (26). Dois cachorros que estavam no terreno da residência morreram durante o incêndio.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com registros da Gama (Guarda Municipal de Americana) o incêndio começou por volta de 12h30. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e trabalharam no controle das chamas e rescaldo.

O LIBERAL esteve no local, uma casa pré-fabrica de madeira onde vive Bruna Constantino do Nascimento, de 24 anos. Ela relatou que saiu de casa por volta das 7h com os dois filhos. Quando retornou, o imóvel já havia sido destruído pelas chamas.

“Não sei o que pode ter acontecido. Perdi tudo, perdi as roupas das crianças, documentos, minhas coisas, enfim, tudo”, disse Bruna. Ela morava na casa com os filhos, um de 3 anos e uma bebê de 8 meses.

Dois cachorros que estavam presos no quintal da residência morreram e três gatos estão desaparecidos – Foto: Ernesto Rodrigues – O Liberal.JPG

De acordo com a proprietária da casa, que preferiu não se identificar, vizinhos conseguiram quebrar a fechadura do portão e entrar no terreno como forma de tentar salvar os dois cachorros que estavam presos no quintal, mas não conseguiram. Segundo ela, na casa também havia três gatos que não tinham sido encontrados até o momento.  

A equipe da perícia foi ao local para investigar a possível causa do incêndio.  

Publicidade