Homem é preso após roubo de café e bolacha

Acusado consumia os alimentos quando foi encontrado pela Gama, neste sábado, na Diogo de Faria


A Gama (Guarda Municipal de Americana) prendeu neste sábado (31) um homem que teria assaltado um pedreiro que estava a caminho do trabalho, no Centro. O ladrão roubou, entre outros itens, uma garrafa de café e um pacote de bolacha. Ele consumia os alimentos quando foi encontrado pelos guardas.

Foto: Gama / Divulgação
Bolacha, garrafa de café e outros objetos foram recuperados

O suspeito, um homem de 32 anos, efetuou o roubo acompanhado de um cúmplice, às 6 horas, segundo a Gama. Eles usavam uma faca. O crime aconteceu na Avenida Dr. Antônio Lobo.

Logo depois, a dupla fugiu a pé, pela linha do trem. Os dois roubaram uma mochila que abrigava garrafa de café, pacote de bolacha, xícara, documento e celular.

Acionada pela vítima, que tem 40 anos, a Guarda se dirigiu até uma casa abandonada localizada na Rua Diogo de Faria, por volta das 7 horas. O espaço é frequentado por usuários de droga, de acordo com a corporação. No local, três homens bebiam o café e comiam as bolachas.

A vítima reconheceu um deles como autor do assalto. Então, os guardas o levaram para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a Polícia Civil decretou a prisão do acusado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora