Homem é detido em flagrante pela PM após roubar faxineira

O caso aconteceu na manhã deste sábado, na esquina das ruas São Sebastião e São Gonçalo, no Jardim Nossa Senhora de Fátima


Um homem foi detido pela PM (Polícia Militar) na manhã deste sábado (15) no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Americana, após roubar a bolsa de uma faxineira contendo cartões, documentos, cheques e um celular. Ele foi preso em flagrante enquanto se escondia numa obra.

O caso aconteceu por volta das 8h, na esquina das ruas São Sebastião e São Gonçalo. Uma faxineira de 51 anos caminhava pelo local quando um funileiro de 24 anos empurrou-a e arrancou a bolsa que ela carregava, fugindo em seguida. Na bolsa estavam documentos, cartões de bancos, um celular e dois talões de cheque.

A vítima informou a PM sobre o crime. Em patrulhamento, os policiais encontraram a bolsa abandonada num terreno baldio próximo. No mesmo quarteirão, a patrulha flagrou o assaltante escondido num buraco entre os alicerces de uma obra.

Ele foi abordado e assumiu a autoria do crime. O homem foi conduzido à CPJ (Central da Polícia Judiciária) de Americana e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré. Os itens roubados foram recuperados e entregues à vítima.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora