19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Faculdade

FAM recebe cerca de 800 candidatos na ‘Prova de Bolsas’

Evento foi realizado neste domingo, na sede da Faculdade de Americana; prova é baseada no Enem e a melhor nota rende uma bolsa de 100% na instituição

Por Guilherme Magnin

26 de janeiro de 2020, às 17h51 • Última atualização em 26 de janeiro de 2020, às 20h53

A FAM (Faculdade de Americana) realizou na manhã deste domingo (26) a já tradicional ‘Prova de Bolsas’, que concede descontos para os alunos que desejaram ingressar em algum curso, de acordo com a nota obtida por cada um na avaliação, com destaque para o primeiro colocado, que terá uma bolsa de 100% na instituição de ensino.

Foto: Divulgação / FAM
O primeiro colocado da edição deste ano da avaliação recebe 100% de bolsa

Cerca de 800 candidatos fizeram a prova neste domingo, na sede da FAM. A avaliação foi baseada no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e teve 15 questões e a redação, que teve o tema: ‘Os programas sociais do governo brasileiro são a solução para a erradicação da pobreza?’.

“A prova de bolsas da FAM, mais uma vez, conseguiu a participação daqueles que buscam uma oportunidade para começar o curso superior e, claro, com os descontos oferecidos pela instituição para que este sonho fique ainda mais próximo do candidato”, comentou o gerente de comercial e marketing FAM, Eryvelton Baldin.

A após a realização de mais uma edição da ‘Prova de Bolsas’, a faculdade informou que deve anunciar os resultados até a próxima quarta-feira (29).

Publicidade