Entulho e lixo causam apreensão no Jardim Esperança

Moradora, que pediu para não ser identificada, disse que o descarte irregular é recorrente


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG
Material está próximo de um ponto de ônibus, na Rua Florença, e moradores reclamam

O descarte irregular de entulho e lixo próximo a um ponto de ônibus na Rua Florença, no Jardim Esperança, em Americana, causa preocupação em moradores e também aos usuários de ônibus. O motivo seria o risco de animais peçonhentos aparecerem pelo local.

“É uma situação que preocupa muito a gente. Faz um tempinho que estão jogando ali e ninguém fez nada até agora”, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada.

Através da assessoria de imprensa, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana informou que a equipe responsável irá ao local para verificar a situação e tomar as devidas providências. A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) orienta que caso a população flagre o descarte irregular, faça denúncia sigilosa no 153 ou 3471-7770. É preciso ter a data, local e foto”, informou a prefeitura, por meio de nota.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora